Full House | Crítica

by - abril 21, 2017



Olá como vocês estão,a primeira série que eu decidi comentar aqui no blog se chama Full House,
talvez Full House não seja um título comum para você porque aqui Brasil ela foi exibida com o nome 3 é demais.Ela foi transmitida em rede aberta pela globo na TV Colosso nos anos 90 (somente a 1º e 2º temporada) e após a globo ela passou a ser exibida no SBT,de 2000 a 2006.



      Full House é uma sitcom americana criada por Jeff Franklin e produzida por Don Van Atta,James O'Keefe e Bonnie Bogard Maier que começou a ser exibida em 1987 e teve sua ultima temporada em 1995,totalizando 8 temporadas.O elenco conta com John Stamos como o Tio Jesse,Bob Saget como Danny,Dave Coulier como Joey,Candace Cameron como a filha mais velha DJ,Jodie Sweetin como Stephanie e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen como a pequena Michele.

      Após perder a esposa em um acidente,Danny recruta o seu cunhado Jesse,que quer ser músico 
e o seu melhor amigo Joey Gladstone,um humorista,para ajuda-lo a tomar conta das suas três filhas: DJ,Stephanie e Michele,o que acaba resultando em algumas confusões,como a primeira vez que Joey e Jesse tentam trocar a fralda da Michele e acaba não dando muito certo.
    A série conta a vida em conjunto dos personagens,acompanhamos o crescimento das meninas,os primeiros envolvimentos de Danny após a morte da esposa,os envolvimentos amorosos de Joey e o surgimento do relacionamento que surge já na segunda temporada entre Jesse e Becky,que entra como parceira de Danny no programa de televisão.

     Com momentos engraçados e alguns emocionantes,a série conta o dia a dia dos Tanners,com brigas,risadas,crianças aprontando,problemas e coisas comuns a toda família,a sitcom consegue arrancar boas risadas e conquistar o coração dos espectadores.
      Eu particularmente  gosto bastante da forma que as coisas foram feitas,focando da mesma forma em todos os personagens,pelo menos na minha visão,e mostrando os conflitos pelos quais eles estavam passando.
      Recentemente,um spin of da série foi produzido pela Netflix,com o nome de Fuller House ele conta com quase todos os atores da série original da década de 1980,mas desta vez centrando-se nas irmãs Sthepanie e D.J.,eu ainda não assisti,mas como o ambiente em que se passa é antiga casa dos Tanners,a nostalgia deve rolar solta. 

      Full House é uma série que eu recomendaria para todos,sem sombra de duvidas.
  



You May Also Like

0 comentários